FAQ
FAQ – Perguntas Frequentes
Sobre o evento
1) Fiz minha inscrição para o evento que seria em agosto 2021, ela é válida para maio 2022?
Sim, sua inscrição já efetuada para Agosto 2021, é VÁLIDA para o evento de Maio 2022.
2) Recebi o convite de uma seguradora e não realizei minha inscrição no prazo informado, como proceder?
Utilize o mesmo código recebido e se inscreva através do site https://www.toindo.com.br/convidado
3) Fiz a inscrição, paguei e ainda não tenho hotel o que devo fazer?
Entre em contato conosco através do e-mail brasesul@toindoviagens.com.br informando a data de chegada e saída e o número de pessoas por apartamento, um de nossos consultores lhe enviará uma cotação dos hotéis disponíveis.
4) Estou pagando o meu pacote, inscrição/hotel, e desejo ir em agosto o que faço?
Continue pagando, sua inscrição está garantida. Quanto a reserva no mesmo hotel escolhido, aguarde a confirmação da equipe da Tô Indo Viagens & Eventos.
5) Não posso estar presente na data do evento e já paguei todo pacote, como peço a devolução/reembolso?
Entre em contato com a Tô Indo Viagens & Eventos através do e-mail brasesul@toindoviagens.com.br informando no assunto “ SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO – BRASESUL 2020” o departamento responsável pelo reembolso de pacote entrará em contato para dar sequência ao processo de devolução/reembolso.
6) Não posso estar presente na data do evento e já paguei minha inscrição, como solicito a transferência de titularidade ou o reembolso?
Entre em contato com a Tô Indo Viagens & Eventos através do e-mail brasesul@toindoviagens.com.br informando no assunto “ TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE – INSCRIÇÃO ou “SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO – INSCRIÇÃO” o departamento responsável pelo reembolso das inscrições entrará em contato para dar sequência ao processo de transferência de titularidade ou de reembolso.
7) Programação/Parceiros e Expositores estão confirmados?
A organização do evento está trabalhando para que a programação do evento e da feira sejam disponibilizados o quanto antes, não poupando esforços para que ambas possam manter seu conteúdo e se alteradas, para atrações de ainda mais relevância para os participantes.
8) Onde posso realizar minha inscrição para o evento?
Clique aqui para realizar sua inscrição.
9) A inscrição contempla?
– Acesso aos dois dias de evento com participação nas palestras, sorteio de brindes, sorteio dos carros, visitação à feira, coquetel de abertura – 26 de maio, almoço – dia 27 de maio, jantar encerramento – 27 de maio, certificado online.
* O translado gratuito somente será oferecido do percurso hotel/evento/hotel, e para os participantes que estiverem hospedados nos hotéis: Bourbon Business, Continental Inn, Hotel Foz do Iguaçu, Golden Park Internacional Foz, Ibis Budget Foz do Iguaçu, Luz, Nadai Confort & Spa, Pietro Angelo e Viale Tower, e que forem adquiridos através da agência oficial Tô Indo Viagens & Eventos.
10) Qual idade mínima para participar?
O evento é voltado a todos desde que ele tenha 15 anos completos.
11) Quantos acompanhantes posso levar?
Você poderá levar quantos acompanhantes quiser, desde que tenha realizado com antecedência a inscrição como Acompanhante no site.
12) O evento irá disponibilizar passeios?
O evento não, mas junto ao credenciamento a NW7 Travel terá montada uma central de vendas para os participantes que tenham interesse. O valor dos passeios será cobrado no ato da compra.
13) Quem poderá participar dos sorteios dos carros?
Apenas corretores de seguro quem possuam SUSEP na pessoa física.
14) Ainda tenho dúvida, com quem posso falar?
Criamos um Canal especial para estas Dúvidas e Esclarecimentos:
E-mail: brasesul@toindoviagens.com.br
Telefone fixo: (47) 3322-6622
Whatsapp: (41) 9.9830-3737
Sobre aéreos
1) Comprei o aéreo para março 2021 e troquei para agosto 2021, e agora?
Cada CIA aérea tem suas próprias regras, se você comprou com a Tô Indo Viagens, entre em contato através do e-mail brasesul@toindoviagens.com.br.
Sobre hospedagem
1) Minha reserva de hotel está válida para a nova data?
A Tô Indo Viagens & Eventos está conversando com todos os hotéis homologados para o evento, em breve comunicará a todos que já possuíam sua reserva confirmada como proceder para a alteração de data.
Caso não tenha recebido nosso contato, nos enviei um e-mail no brasesul@toindoviagens.com.br
2) Comprei minha hospedagem para o Brasesul e já efetuei o pagamento total, mas não ficarei mais a mesma quantidade de noites. Como faço para alterar?
Entre em contato com a equipe da Tô Indo Viagens & Eventos através do e-mail:
que o setor responsável pelas hospedagens entrará em contato para adequação da quantidade de noite.
3) Será disponibilizado transporte gratuito até o local do evento?
Sim, mas o translado somente será oferecido no percurso hotel/evento/hotel e para os participantes que estiverem hospedados em hotéis conveniados ao evento.
4) Quais são os hotéis conveniados ao evento?
A Tô Indo Viagens negociou uma tarifa especial para os participantes do evento.
Consultar a lista disponibilizada clicando aqui.
5) Poderei levar animais de estimação?
Não será permitida a entrada de animais no evento, porém os dois hotéis XX e XX conveniados aceitam animais de estimação.